terça-feira, 13 de outubro de 2015

Um pouco sobre mim ♥ (nova postadora)

Olá honeys! hoje vocês vão saber um pouco sobre mim e com um tempo vocês vão sabendo mais ok? ♥ Vou fazer algumas perguntinhas pra vocês me conhecerem e depois vou respondendo ♥ então vamos lá! : 

a)Qual seu nome? ______________
b) Tem apelido? Qual? _____________
c)Quantos anos você tem? _____________
d)Qual os temas que você vai falar no blog? _______________
e)Você é patty? A quanto tempo?_____________
f)Uma coleção de livro q você já leu ou está lendo: ____________
g)Filme preferido do momento: ____________
h)Estuda em escola particular,municipal,estadual ou outra? _______________

Vamos as respostas ♥:

a) Iasmyn ♥
b) Tenho,Mimi ou Mimyn ♥
c)Tenho 11 anos ♥
d) Bom, o tema que mais vou falar é moda,mas vou falar de outros também ♥
e) Sou patty,a 1 ano e 9 meses...Por ai rsrsrs ♥
f)Estou lendo: Diário de um Banana inclusive ganhei um hoje e quando der faço resenha ♥
g) Filme preferido do momento é: Sempre ao seu lado ♥
h) Estudo em escola municipal ♥
Essas foram as perguntinhas básicas,espero que tenham conseguido me conhecer ♥ kisses e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário