segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Resenha Do Creme ''Leave In Mandioca''

Hii girls!!!Tudo Joia???Hoje estarei falando sobre o creme leave in mandioca que falei para vocês no post ''como cuidar dos cabelos cacheados'',Eu estou fazendo o teste para voces,e irei postar na quarta,agora vou explicar um pouco sobre esse creme.

Resenha  

                         ''LEAVE IN MANDIOCA''

 
Esse creme e o melhor que eu ja vi,ele abaixa meu cabelo,da brilho e modela os cachos,hoje eu tava na escola meu cabelo tinha secado e minha amiga tinha me perguntando se eu fiz babyliz porque os cachos estava bem modelado
Alem de ter o creme tem a mascara que e para hidratação.
Sua textura e densa e fácil absorção.

Eu recomendo para todas as meninas de cabelos cacheados,vou procurar saber se tem dessa linha para cabelos lisos e qualquer coisa aviso vcs e marco o dia de postagem.
bjs da Leh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário