sábado, 24 de outubro de 2015

DECORAÇÃO DE QUARTO


 Hey how a Vy chegou,oi pessoas,tudo bem? Hoje eu vim com um post sobre decoração de quartos....vim com inspirações e DIY (Sou louca por diy,amo muito...),vou mostrar inspirações e ideias legais para decorar o seu cantinho.Vamos conferir:

INSPIRAÇÕES:












Resultado de imagem para diY POR FOTO

DIY:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~MINHA OPNIÃO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente estou mais apaixonada ainda depois desses diys,da proxima vez que for decorar meu qurto vou ler esse post....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVISO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MENINAS EU DISSE QUE IA POSTAR QUINTA E SEXTA SÓ QUE PASSEI MAL POR ISSO NÃO POSTEI,OBRIGADA AS MENINAS DO WHATSAPP E AS OUTRAS POSTADORAS QUE ME COBRARAM POST E ME MANDARAM MELHORAS....OBRIGADA PELO CARINHO GENTE.

TCHAU E BEIJOS DA VY!






















2 comentários: