quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ME CONHECENDO MELHOR

Oi,tudo bem com vocês? (comigo está tudo ótimo caso tenha perguntado)...vamos deixar de blábláblá e vamos começar:

1. Nome completo.
Evelin de Lima Silva (também conhecida como:vy,vyck,elll e lin)
2. Onde você mora? 
Salvador,Bahia,Brasil.
3. Estado civil/tem filho?
Atualmente solteira e não tenho filhos (tenho só 12 anos)
4. Sua comida favorita? 
Comida Baiana (arroz,vatapá,caruru e frango)
5. Comida que você não gosta?
Camarão e caranguejo (pois tenho alergia)
6. Qual sua bebida favorita? 
Chocolate quente ^-^
7. Bebida que você não gosta?
Não gosto de nenhuma bebida que tenha alcool
8. O que você menos gosta em você?
Meu pé
9 . Qual seu pior defeito?
Orgulho 
10. O que é importante para você em uma pessoa?
Carater e um bom coração
11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Ação
12. Qual sua estação do ano preferida?
Inverno *-*
13. Quantos irmãos você tem?
Apenas uma.
14. Qual esporte você pratica?
Nenhum
15. Qual seu time? 
Nenhum
16. Doce ou salgado? 
Os dois <3
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Eu gosto de hamster e não gosto muito de cobra nem de cachorro...
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Eu não tenho  um estilo definido de musica, escuto de tudo e não gosto de funk,musica classica e rock pesado
19. Qual sua cor preferida?
Preto,azul,roxo e vermelho

20. Uma frase.
Sua maquiagem, suas tatuagens,são proteção, chamam atenção que seu pai não pode dá-la...
Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar" (frases da musica linda louca e mimada,da banda oriente)

BEIJOS DA VY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário