quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Postadora Nova + Apresentação

Hii girl,tudo joia??Eu sou a nova postadora Leh,e vim me apresentar para vocês, vamos lá?
Eu fiz varias perguntinhas para eu responde,qualquer dúvida sobre mim só perguntar nos comentários.
1.Nome Completo:
-Leandra Silva Ribeiro.
2.Data de nascimento
-24|10|03
3.Apelido
-Leh,Leleza,lele
4.Cor favorita
-Rosa,Lilás e azul céu
5.Comida favorita
-Lasanha,strognof,salada
6.Comida que odeio
-peixe,frango(menos o assado)
7.Onde mora?
-BH (Contagem),MG
8.Tem irmãs,se sim quantas e quais as idades e nomes
-Tem a mais velha de 16 anos (Letícia), a de 6 (Lívia) e a menor de 1 e 6 meses (Larissa)
9.Estilo musical e pessoal.
-Meu estilo musical é pop e eletrônica,pessoal e meio nerd e patricinha.
10.Qual e o assunto principal que você vai postar no blog?E porque?
-O assunto principal e cabelos,Eu gosto muito de cabelo e entendo muito sobre eles,eu gosto de ajudar as pessoas com seus cabelos.
11.Qual e a cor dos seus cabelos?
-Castanho meio preto
12.cor dos olhos
-Castanho escuro
13.Idade(era para ta
lá em cima eu sei)
-11 mais falo que tenho 12 pois já ta MT perto do meu aniversário.
14.Quais apps você gosta de usar?
-Snapchat,Facebook,Menserge,Whatsapp,Retrica,You can Make up,Istagram
15.Cantor(a) favorito(a)
-Lady GaGa e Avril Lavigne
16.Música favorita
-Work Bitch
17.Matéria favorita
-Ciências,Historia e Ed. Fisica
Então foi só isso,espero que tenham gostado.
Bjs com cereja
      Da
              Leh💜💋💟

Nenhum comentário:

Postar um comentário