terça-feira, 20 de outubro de 2015

MEU SUMIÇO AQUI NO BLOG (VY)

Oi gente,tudo bem?Vim explicar o motivo do meu sumiço aqui no blog...

  1. Ando muito ocupada com as coisas da escola e já aviso semana que vem acho que nem vou postar porque vai ter um trabalho em grupo de matemática então esse final de semana vou postar 2 post por dia (no total vão ser 6 porque vou começar sexta)...
  2. Estou resolvendo coisas do blog com paginá no facebook,instagram,whatsapp e do fã clube (sim,teremos fã clube) ,e ando ocupada tentando trazer leitoras pro blog (se quiser entrar no fã clube deixe o seu whatsapp nos comentários).
Vou tentar pelo menos tags aqui no blog semana que vem...o que eu não garanto,se não conseguir vou falar com as outras postadoras pra postar por mim..

ATÉ AMANHÃ,BEIJOS DA VY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário