sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Como Cuidar Dos Cabelos Cacheados

Hii girls!!Tudo Joia?Hoje estarei ensinando como cuidar dos cabelos cacheados,e no sabado postarei ''como cuidar dos cabelos lisos'',entao vamos ao post ? ? ? ?

 1~ FRIZZ
.Muitas meninas tem cabelos com muito frizz,voce precisa sempre pentear seus cabelos com um pente largo,os de madeira!nunca use uma escova de cabelo,isso vai fazer seu cabelo armar mais ainda.

2~CREME
.Voce tambem precisa de um creme bom!eu tenho cabelo cacheado e uso um creme super bom,antes eu usava um que passa na tv direto,meu cabelo ficava uma juba de leao.ai eu vi na tv um creme da linha meus cachos,eu usei e ainda ficava uma juba,e ai minha mae comprou um creme otimo para meu cabelo,ele abaixou,ele seca e fica baixinho,eu ainda vou fazer uma resenha sobre ele e um teste(a resenha saira dia 19/10 e o teste 21/10)

3~Shampoo
.Eu uso um shampoo que nao e conjunto do condicionador,ele e da linha monange o nome e ''protecao da cor'' ele e pra todos os tipos de cabelo,mais ele protege a cor do seu cab elo deixando-os  brilhante.

4~Condicionador
.Eu uso o condicionador da linha neutrox ''mar e piscina'',ele deixa o cabelo sedoso depois de um banho de piscina e mar(ja que o mar estraga o cabelo e o cloro tambem) e protege dos raios solares e utravioletas e do cloro e etc...

5~HIDRATACAO
A hidratacao e fundamental apesar de nao ficar no cabelo por mt tempo,voce tem que fazer num salao,pois em sua casa voce pode danifica-lo,ja pensei um dia para post sobre hidratacao (talves dia 26/10)

Entao e so isso,tenha os cabelos lindo e maravilhosos
bjs da Leh..
P.S:Meu pc não deu pra colocar foto no post,mais talves amanha da!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário