sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tag: Entrevistando a amiga blogueira (Stefany Lopes)

Oi,tudo bem?hoje trouxe uma entrevista com a linda da Stefany Lopes(clique para ver o blog dela) ,que me concedeu uma entrevista e depois ficou se achando(rs)...vamos começar?


  1. Nome completo: Stefany Lopes Timóteo
  2. Idade:10 anos
  3. Porque criou o blog? "BOM EU CRIEI MEU BLOG NA INTENÇÃO DE AJUDA AS MENINAS Q DESEJAVAM SER PATTYS MAS NÃO TINHAM DINHEIRO SUFICIENTE PARA SE TRANSFORMA EM UMA,ENTÃO FIZ ESSE BLOG PRA AJUDA ESSAS MENINAS"
  4. Você é blogueira por hobby ou profissão? "BOM POR ENQUANTO EU SOU POR HOBBIE MAS DESEJO QUE SEJA PROFISSÃO"
  5. O que mudou na sua vida pessoal depois do blog? "BOM MEU TEMPO PASSOU A SER MAS CURTO"
  6. Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras. "É QUE ELAS SEJAM ELAS MESMAS QUE ELAS NUNCA MINTAM SOBRE A GESTÃO FINACEIRA DELAS"
  7. Qual blogueira te inspirou?  "RAY,LÓGICO"
  8.  Você imagina o fim do seu blog?"NÃO AGORA,MAS QUANDO MEU CURSO COMEÇA PENSO EM PARA DE POSTAR"
  9.  O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog?" PALAVRÃOS E RESPOSTAS RACISTAS"
  10.  Você cuida do seu blog sozinha?"Não"
  11.  Como uma conheceu a outra? "eu conheci você no grupo da Ray,vc é uma pessoa muito especial"                                                                                                                                     Anw gente a Fany é um amor de pessoa(nos conhecemos no grupo do blog  Patty Princess<clique aqui para conhecer>(blog da Ray)),a Fany e eu começamos a conversar e viramos melhores amigas virtuais♡♡♡.                Beijos da Vy!

Um comentário: