sábado, 17 de outubro de 2015

Como Cuidar Dos Cabelos Lisos

Hii girls!! Tudo joia?? Hoje estarei ensinando como cuidar dos cabelos lisos,eu acho meio complicado ,mais são LINDOS!!

1.SHAMPOO
~Voce terá que achar um shampoo anti-caspa ,pois os cabelos lisos tem mais frequência de ter caspas,pelo caso dele ser oleoso e da muito nojo ver uma menina com o cabelo lindo,mais oleoso e com caspa.

2.Condicioonador
~Eu recomendo vocês a usar o que eu uso,da linha neutrox''mar e piscina'', lá no  meu ultimo post  tem oque ele faz e etc...

3.Creme
~Seu creme pode ser aqueles da Frutis,qual quer um para cabelo liso,mais para os armados tem que ser um especial.

4.Hidratação
~Cabelo liso também precisa de hidratação para deixá-lo brilhantes e macios.

Então fofas,foi só isso ,espero que deixem o seus cabelos lindos, e que eu tenha ajudado vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário