quarta-feira, 4 de novembro de 2015

HIDRATAÇÃO

Ooooweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii meninas!!tudo joia????Hoje estarei falando sobre hidratação como fazer.

O CREME:

O creme e fundamental,e obvio que sem creme da bosta nenhuma,aqui esta o passo a passo:

1.Lave  bem o cabelo,somente com água(obvio)e shampoo.
2.Seque com a toalha(por favor não esfregue com a toalha, isso estraga o cabelo,deduzindo faz pontas duplas e etc...)
3. Não enfia a mão dentro do pote,isso vai azedar o creme(sim azeda)coloque num potinho.
4.Pegue e separe uma mecha,e passe no cabelo em cima da mecha,e depois faz levemente uma massagem

DUVIDAS:

como que se faz massagem??
.você pede pra sua mãe te ensinar (se minha explicação não tiver clara),você passa a mão,sobe e desce,sobe e desce.

ACABANDO

1.Depois de fazer mecha por mecha(ter feito no cabelo todo),lave bem e passe condicionador e shampoo.
2.Seque e penteia.

intao meninas foi so isso,não venha reclamar viu vyy(a vy reclama q os post e curto rsrs)vy e vyc.

bjjj da Leh


2 comentários:

  1. Reclamo mesmo,se eu não reclamar quem vai reclamar por mim? Da próxima quero um livro de tão grande que o post tem que ser e tire esse bagulho verde dai! Ta horrível e não combina com o meu layout divo que EU FIZ. :)

    ResponderExcluir
  2. 😂😂😂😂😂😂😂aaii miggss rsrsrs

    ResponderExcluir